A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (24/1), o suspeito de assassinar Leiris José de Barros, na 713 Norte. O ajudante de pedreiro foi morto enquanto trabalhava em uma obra. A corporação recebeu informações de que o susposto autor do homícidio circulava na quadra onde o crime ocorreu.
Em patrulha na área, encontraram o suspeito com um revólver e munição. Havia, ainda, um mandado de prisão expedido na segunda-feira (23) pelo assassinato de Leiris. Identificado como Ezequiel Crispin, o suspeito é morador de rua, de acordo com a PM. Ele foi levado para a 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte). A corporação não divulgou informações do que motivou o crime.
[SAIBAMAIS] Em 19 de janeiro, o ajudante de pedreiro, de 30 anos, trabalhava em uma construção no momento em que uma pessoa bateu no tapume que cercava o local. De acordo com testemunhas, os disparos foram ouvidos quando o servente desceu após ser chamado na porta. O criminoso atirou três vezes e fugiu. A vítima saiu do canteiro de obras e, ferida, tentou pedir ajuda. Leiris entrou em uma loja de peças de carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.