Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem morre eletrocutado em prédio da Caixa Econômica

Fábio Luiz da Silva da Paixão, 33 anos era funcionário da empresa terceirizada Renovar, e fazia manutenção em um quadro geral de energia quando, acidentalmente, encostou em um local eletrizado

Um homem morreu vítima de um choque elétrico em um edifício da Caixa Econômica Federal, por volta de 23h desta quinta-feira (30). O incidente aconteceu no Setor de Indústria e Abastecimento (Sia) Trecho 3/4, Lote 75, próximo ao Shopping da Construção São Jorge. Fábio Luiz da Silva da Paixão, 33 anos era funcionário da empresa terceirizada Renovar, e fazia manutenção em um quadro geral de energia quando, acidentalmente, encostou em um local eletrizado.

Leia mais notícias em Cidades

O incidente aconteceu no setor de marketing do prédio, que concentra uma série de serviços da agência. Um colega que trabalhava com a vítima a socorreu e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de urgência (Samu). Fábio Luiz sofreu uma parada cardíaca e os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 70 minutos. Um médico do Samu atestou a morte do eletricista por volta de 0h.