Jornal Correio Braziliense

Cidades

Marido agride a mulher e tenta matar testemunha da agressão

Segundo a Polícia Militar, o acusado agrediu o homem que tentou separar a briga e ainda o perseguiu atirando contra o seu veículo

Um homem preso no Cruzeiro Velho por volta da meia-noite desta terça-feira (26/12) é acusado de tentativa de homicício qualificado, lesão corporal, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com a Polícia Militar, ele efetuou disparos de arma de fogo no meio da rua e foi denunciado. Quando os militares chegaram na quadra 8, avistaram a caminhonete Toyota Hilux do suspeito, que tentou fugir. Ele foi abordado na quadra 909 do Cruzeiro Novo.
Leia mais notícias em Cidades
Os policias fizeram uma revista no interior da caminhonete e encontraram dois carregadores de pistola calibre.380, sendo um vazio e outro com onze munições intactas. Perto do veículo, havia uma pistola calibre 38 jogada na grama.
Tudo começou quando um homem testermunhou uma briga de casal e ligou para a polícia. Ele tentou separar acabar com a discussão mas foi perseguido pelo marido da mulher que teria atirado contra o veículo dele, além de agredí-lo fisicamente.