Jornal Correio Braziliense

Cidades

Policial militar acusado de matar empresário se entrega à polícia

Crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima estava no carro com a mulher do PM, que rastreou o veículo

O policial militar acusado de matar o empresário Bruno César Oliveira, 30 anos, no último domingo (18/12), se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (19/12). O crime aconteceu em Samambaia e Kleber José Ferreira, 43 anos, se entregou após pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Na avaliação do promotor de Justiça Luiz Humberto Alves de Oliveira, o fato de o acusado ser policial pode estar coibindo a presença de possíveis testemunhas do crime. ;É importante que Kleber esteja e permaneça preso para que outras pessoas que viram o crime se apresentem;, explicou.

Para contribuir com a investigação, as testemunha podem entrar em contato com o plantão do MPDFT ou com a 26; DP, pelos telefones 3343-9874 e 32078091.

Ciúmes

Por volta das 14h30 da tarde deste domingo (18), o PM interceptou o carro em que a vítima e a esposa do suspeito, Maria Gerusa Quaresma Ferreira, 43 anos, estavam, na altura da QNS 411 de Samambaia Norte. A mulher já havia pedido a separação, mas Kleber não aceitava o fim da relação.

Kleber teria descido do carro onde estava e disparado duas vezes contra Bruno, que foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele saberia onde encontrar o casal, pois havia instalado um aplicativo que rastreia mensagens de WhatsApp no celular da mulher.

Com informações do MPDFT