No primeiro dia de regime semi-aberto, Michael Douglas Andrade Farias, que havia sido condenado por roubo de carro, vai prestar serviço comunitário com veículo roubado e volta para a prisão. O fato aconteceu no Distrito Federal. O homem perdeu o direito à progressão de pena e poderá cumprir mais três anos por receptação.
Leia mais notícias em Cidades
Após cumprir um ano e um mês da pena de roubo em regime fechado, o criminoso cumpriria o restante no semi-aberto prestando serviço comunitário no Hospital Regional do Gama.
Flagrante
Michael Douglas trabalhou durante toda a tarde desta quinta (8/12) no HRG. Policiais militares desconfiaram do suspeito meia hora após ele deixar a unidade, e decidiram consultar a placa do carro, um VW Gol. Descobriram que o veículo fora roubado no estacionamento do Hospital de Base, em 1; de dezembro.
À Polícia Militar, Michael Douglas contou que havia comprado o carro por R$ 500 para ir ao trabalho. Por conta do ocorrido, ele cumprirá o resto da pena em regime fechado. Se condenado, cumprirá pena por receptação, que pode chegar a 3 anos de prisão.