Um sargento da Polícia Militar do DF atirou em um soldado da PM de Goiás durante uma confusão, em um assalto a uma joalheria no Gama, na manhã desta sexta (2). O soldado foi atingido no tórax e socorrido, mas morreu no hospital. O disparo aconteceu pouco depois de o sargento atirar em um dos criminosos. Segundo informações preliminares da comunicação da corporação brasiliense, o militar goiano avançou contra o colega sem se identificar, no momento em que ele tentava prender o suspeito ferido. Nenhum dos dois estava fardado.
Leia mais notícias em Cidades
A confusão começou quando dois homens, um deles armado, anunciaram o assalto. O sargento sacou a arma e atirou, acertando a perna do suspeito que estava com o revólver. Ele caiu no chão. O comparsa fugiu em seguida e o sargento se aproximou para desarmar o ferido. Nesse momento, o soldado da PMGO teria avançado. O sargento pediu que ele parasse, mas o colega não se identificou e nem obedeceu e acabou atingido por um disparo no tórax.
O incidente aconteceu no Setor Leste do Gama, Área Especial 2, próximo à Igreja São Sebastião. O criminoso e o PM de Goiás foram levados para o Hospital Regional do Gama (HRG). Nada foi levado da joalheria.