O suspeito de homicídio, no Morro da Cruz, em São Sebastião, foi preso na noite desta sexta-feira (12/11). Relatos de testemunhas nortearam o trabalho dos policiais do Grupo Tático Operacional do 21; Batalhão.
O crime aconteceu na Chácara 7, segundo informações de testemunhas. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta das 21h30. Ele matou um jovem de 16 anos. Outro suspeito do crime está foragido.
Características físicas, como cor de pele e roupas, fornecidas por testemunhas ajudaram a localizar o suposto assassino. Depois, a mulher da vítima o reconheceu como um dos autores do homicídio, de acordo com informações da PM.
O acusado foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). Ao ser preso, a polícia constatou que o criminoso havia registro de infrações cometidas quando menor de idade. A arma de fogo usada no crime não foi encontrada.
Roubo no Jardim Mangueiral
Tarcísio da Silva, 27 anos, e Rafael da Conceição Cardoso, 26, foram presos no Jardim Mangueiral, em São Sebastião por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima levou a polícia até os criminosos.
Por volta das 20h desta sexta-feira (12/11) a dupla roubou um carro, segundo a PM, próximo a uma agência bancária. Tarcísio e Rafael foram presos no KM 5 da DF 463.
A ocorrência também foi registrada na 6; DP e os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis projéteis intactos.