Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem acusado de matar jovem de 16 anos é preso em São Sebastião

Relatos de testemunhas norteou o trabalho dos policiais. Em outra ocorrência na cidade, dupla é presa por roubo e porte ilegal de arma de fogo

O suspeito de homicídio, no Morro da Cruz, em São Sebastião, foi preso na noite desta sexta-feira (12/11). Relatos de testemunhas nortearam o trabalho dos policiais do Grupo Tático Operacional do 21; Batalhão.

O crime aconteceu na Chácara 7, segundo informações de testemunhas. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta das 21h30. Ele matou um jovem de 16 anos. Outro suspeito do crime está foragido.

Leia mais notícias em Cidades

Características físicas, como cor de pele e roupas, fornecidas por testemunhas ajudaram a localizar o suposto assassino. Depois, a mulher da vítima o reconheceu como um dos autores do homicídio, de acordo com informações da PM.

O acusado foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). Ao ser preso, a polícia constatou que o criminoso havia registro de infrações cometidas quando menor de idade. A arma de fogo usada no crime não foi encontrada.

Roubo no Jardim Mangueiral

Tarcísio da Silva, 27 anos, e Rafael da Conceição Cardoso, 26, foram presos no Jardim Mangueiral, em São Sebastião por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima levou a polícia até os criminosos.

Por volta das 20h desta sexta-feira (12/11) a dupla roubou um carro, segundo a PM, próximo a uma agência bancária. Tarcísio e Rafael foram presos no KM 5 da DF 463.

A ocorrência também foi registrada na 6; DP e os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis projéteis intactos.