Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia aponta hipótese de casal morto na Ceilândia ter combinado homicídio

A dona de casa estava caída ao lado da cama com um pano ao redor do pescoço, e o marido, enforcado, com um pedaço de tecido preso na parede



Ao entrarem no imóvel, encontraram os corpos. O bilhete deixado fez a polícia desconfiar de que a morte foi combinada entre os dois. Investigadores da 24; DP acreditam que, primeiro, houve a morte da mulher e, em seguida, o suicídio de Cleonilson.



Choque
Maria Cissa Braga, 81, é a proprietária da residência, locada havia cinco meses. O lote é grande, mas uma parede divide os dois endereços. A janela do banheiro da aposentada dá para a da suíte onde o casal dormia. Maria Cissa não notou nada de diferente nos últimos dias. ;É muito perto. Se tivesse acontecido algo, uma briga, eu teria escutado. A minha vida é ficar em casa com a minha família. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer;, afirmou.

Ela contou ao Correio que via ambos com frequência, quase sempre com a filha, de aproximadamente 3 anos. ;Vinham pagar o aluguel, ele era trabalhador, a Jordana vinha junto, descia para falar comigo, tudo muito normal. Isso que aconteceu foi uma tragédia, estou em choque;, lamentou Maria Cissa.