Sete pessoas foram atropeladas no Eixinho Norte, altura da quadra 203, por volta das 18h30 desta quinta-feira (8/9). As primeiras informações tratavam que o carro de passeio teria capotado, porém testemunhas relataram que a motorista do carro Peugeot 307 acabou perdendo o controle após tentar desviar de uma van. As vítimas estavam em uma parada de ônibus. Duas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O trânsito ficou totalmente interditado para socorro das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que duas pessoas estão com ferimentos ;moderados;. Uma mulher teve escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Um rapaz está com suspeita de luxação no joelho. O Corpo de Bombeiros também socorreu uma criança de 10 anos, com suspeita de fratura no fêmur direito.
A mulher e o jovem foram levados para o Hospital de Base. Outras cinco vítimas estão com escoriações leves. O Departamento de Trânsito (Detran-DF) chegou ao local às 19h, e atuou na orientação aos condutores. A motorista do carro que atropelou as sete pessoas foi submetida ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. Ela também foi atendida pelos Bombeiros em estado de choque.