Jornal Correio Braziliense

Cidades

Manhã desta sexta começa com dois acidentes e três mortes no trânsito

Na BR-070, em Ceilândia, uma moto atingiu em cheio uma pedestre. No Recanto das Emas, uma idosa foi atropelada ao tentar fugir de um assaltante

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em dois acidentes em vias do Distrito Federal, entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (2/9). No mais grave deles, um motociclista atropelou uma pedestre na BR-070, em Ceilândia, por volta de 3h40. Jean Victor Andrade Muniz, 20 anos, pilotava o veículo e atingiu Luzia Janaina Gonçalves Mendonça, 33 anos. Ambos morreram no local. Uma idosa também foi atropelada enquanto fugia de assaltantes, no Recanto das Emas.

Leia mais notícias em Cidades

No acidente da BR-070, o impacto da moto contra a pedestre foi tão forte que amputou a perna da vítima. Uma adolescente de 17 anos seguia na garupa de Jean também se feriu. Homens do Corpo de Bombeiros socorreram a jovem que estava com suspeita de fratura nos membros inferiores, escoriações e queimaduras por todo o corpo. Ela estava consciente e estável quando foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

No acidente mais recente, um ônibus atropelou uma idosa no Recanto das Emas, próximo à Quadra 109, por vota de 6h20. Um ônibus da empresa Shalom atropelou Terezinha Carolina de Mendonça Borges, 63 anos. Ela morreu no local. O motorista do veículo, Gaspar Silva Lima, prestou socorro. Segundo testemunhas, Terezinha atravessou a rua correndo, para fugir de um assaltante.