O condomínio fica na Rua 36 Norte. Segundo testemunhas, a fumaça se espalhou pelo local. Moradores ficaram apreenssivos, porém o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, evitando que as chamas atingissem outros veículos. Uma faixa da via precisou ser interditada. Cinco carros da corporação e uma ambulância foram deslocadas para o local.
De acordo com os Bombeiros, o dono do veículo ao estacionar na garagem notou que estava saindo fumaça por baixo do capô. O proprietário percebeu o príncipio de incêndio e acionou o socorro. O incêndio que estava concentrado no compartimento do motor. Porém a fumaça se espalhou pelo local. Por medida de segurança os socorristas desligaram a rede elétrica do prédio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve transporte de vítima, apenas atendimento de algumas pessoas que inalaram a fumaça e reclamaram de dificuldades de respiração. Os militares trabalharam para que o prédio fosse liberado, porém somente a garagem ficou temporariamente interditada para exaustão da fumaça. A equipe de socorro fez uma vistoria, e após descartados os riscos religou a energia elétrica do prédio.