O comerciante Victor Anderson Pereira dos Santos, de 23 anos, morreu atropelado nesta manhã de sábado no Eixo Monumental. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 5h20, na Via N1, sentido Rodoferroviária. Segundo a Polícia Militar, o condutor do Honda Civic Preto, que causou o acidente, estava embriagado.
O motorista que provocou o acidente fez o teste do bafômetro, que apontou alto índice de alcolemia. Segundo testemunhas, o carro andava em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar os primeiros socorros, porém o homem já estava morto. A vítima estava em um ponto de ônibus pegando alguns objetos no porta-malas de um Fiat Fiorino quando foi atingido. O rapaz ficou prensado no veículo e foi arrastado por cerca de 100m.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, morador de Ceilândia, auxilia o pai da montagem de uma banca de café da manhã, próximo de um ponto de ônibus, nas proximidades da Igreja Rainha da Paz. Uma faixa da via chegou a ser interditada para realização da perícia por parte da Polícia Civil. O condutor foi levado preso para a 5; Delegacia de Polícia (Região Central).