Jornal Correio Braziliense

Cidades

Suspeito de assalto a joalheria de shopping em Taguatinga é preso

No mês passado, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento e levaram jóias

A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prendeu um dos homens acusados de ter cometido o roubo na joalheria do Taguatinga Shopping no dia 26 de abril deste ano. Octávio Alves Dias, 25 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (18/5) em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

Leia mais notícias em Cidades

A ação foi realizada pela polícia durante o cumprimento de mandado de prisão temporária. Além dele, outro homem envolvido no crime, Adilson Vieira de Souza, 27, também foi preso. Ele estava em Abadiânia quando foi encontrado, na semana passada, pela polícia goiana.

O último participante do assalto, que continua foragido, seria José Thiago Conceição Sampaio, 25 anos. De acordo com o titular da DRF, Fernando César Costa, "a divulgação das imagens do assalto fez com que ele fugisse do DF". Por isso, ele ainda não foi localizado.

Assalto à joalheria

Na manhã de 26 de abril deste ano, dois bandidos armados invadiram uma joalheria localizada no segundo piso do Taguatinga Shopping e recolheram pelo menos três bandejas de joias. Fugiram em um carro que os aguardava no estacionamento externo do centro comercial. O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança e durou cerca de dois minutos.