Dois jovens morreram após um acerto de contas durante festa na Vila São José, em São Sebastião, na madrugada deste domingo (8/5). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em uma pista de dança quando um homem chegou ao local e começou a atirar em direção ao rapaz de 23 anos. Ao lado dele, uma menina de 15, que sequer o conhecia, foi baleada e morreu em decorrência de uma hemorragia interna.
A balada aconteceu no Morro da Cruz, em uma área comercial. A garota tinha ido ao evento acompanhada de duas amigas, escondida dos pais. Ela estava desacompanhada na hora que levou os tiros, e foi atingida perto da virilha. Foi levada para casa pelas companheiras e morreu no próprio quarto, sem atendimento médico.
Por causa do tiroteio, às 4h, houve um tumulto na festa e o rapaz que seria alvo de um acerto de contas conseguiu fugir, informou a polícia. Ele foi encontrado morto com um corte no pescoço duas horas depois. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso é investigado pela 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).