Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois jovens morrem em acerto de contas em São Sebastião

Uma terceira jovem, que não conhecia os outros dois, também morreu ao ser atingida por uma bala perdida

Dois jovens morreram após um acerto de contas durante festa na Vila São José, em São Sebastião, na madrugada deste domingo (8/5). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em uma pista de dança quando um homem chegou ao local e começou a atirar em direção ao rapaz de 23 anos. Ao lado dele, uma menina de 15, que sequer o conhecia, foi baleada e morreu em decorrência de uma hemorragia interna.

A balada aconteceu no Morro da Cruz, em uma área comercial. A garota tinha ido ao evento acompanhada de duas amigas, escondida dos pais. Ela estava desacompanhada na hora que levou os tiros, e foi atingida perto da virilha. Foi levada para casa pelas companheiras e morreu no próprio quarto, sem atendimento médico.

Por causa do tiroteio, às 4h, houve um tumulto na festa e o rapaz que seria alvo de um acerto de contas conseguiu fugir, informou a polícia. Ele foi encontrado morto com um corte no pescoço duas horas depois. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso é investigado pela 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).