Jornal Correio Braziliense

Cidades

Familiares procuram homem desaparecido desde 5 de março

Edilberto Alves Ferreira, 58 anos, voltava para casa à pé, no Núcleo Bandeirante. Durante uma chuva, entrou em um bar e ligou avisando que se atrasaria, mas não foi mais visto

O auxiliar de cozinha Edilberto Alves Ferreira, 58 anos, se preparava para mudar de casa com a mãe, do Núcleo Bandeirante para o Guará. Ele passou o dia embalando pertences e saiu de casa para buscar mais caixas. Na volta, começou a chover. Ele entrou em um bar, ligou para avisar que estava esperando o céu abrir e não apareceu. Esse foi o último trajeto percorrido por Edilberto do qual a família teve notícias, em 5 de março. Agora, eles pedem ajuda para encontrar o auxiliar, que tem seis filhos e um neto.

Leia mais notícias em Cidades.

No bar, confirmaram a passagem de Edilberto, mas disseram não ter visto a hora em que ele saiu. A filha, a assistente administrativa Lorena Santos Ferreira, 29 anos, relata que ;ele não tem o hábito de fazer isso;. ;A própria polícia destacou que não sabe por onde começar;, conta. Questionada sobre possíveis inimizades, ela disse que é improvável. ;Meu pai é uma pessoa muito tranquila. Do bem;, destaca.

Ainda segundo Lorena, ele estava morando com a avó desde que ela perdeu o marido, a cinco meses. ;Ela está desesperada. Estamos unidos, procurando e divulgando;, completa.

Quem tiver notícias do paradeiro de Edilberto Alves Ferreira pode entrar em contato com a família pelo número (61) 8447-2375.