Jornal Correio Braziliense

Cidades

Senador cassado Luiz Estevão ofende torcida em partida do Brasiliense

Mesmo com a vitória do time, o político mostrou o dedo para os adversários. Na questão judicial, Luiz Estevão pode sofrer uma derrota definitiva se a Justiça paulista mandar prendê-lo imediatamente


Condenado a 25 anos de prisão pelo desvio bilionário na construção do TRT paulista, o senador cassado Luiz Estevão de Oliveira assistia despreocupado, na tarde deste sábado (5/3), à partida entre Brasiliense e Gama no estádio Abadião, pela sexta rodada do campeonato candango.

Primeiramente protegido por boné e óculos escuros, Luiz Estevão aos poucos deixou a discrição de lado, à medida que o seu time patrocinado se impunha em campo. Com a vitória de 1 x 0 do Brasiliense, o empresário, cartola e condenado pela Justiça perdeu completamente a inibição.

Passou a ofender a torcida adversária e comemorou, sem camisa e sobre as cadeiras do estádio, a vitória do dia. Na questão judicial, Luiz Estevão pode sofrer uma derrota definitiva se a Justiça paulista mandar prendê-lo imediatamente, como pediu o Ministério Público Federal ao Supremo.