Apontado como um serial killer, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 27 anos, foi condenado a 20 anos de cadeia, por matar com um tiro no peito a adolescente Ana Karla Lemes da Silva, em Goiânia, em 15 de dezembro de 2013. O julgamento, que começou na manhã desta terça-feira (16/2), terminou no início da tarde. O acusado não confessou o crime. Ele alegou não se lembrar do caso. A sentença foi proferida às 12h20.
Esse foi o primeiro júri popular enfrentado por Tiago Henrique. O réu ficou conhecido em todo o país após ser autor de uma série de crimes na Região Metropolitana de Goiânia. Ao todo, ele é acusado de matar 35 pessoas, a maioria, mulheres. Tiago está preso desde 14 de outubro de 2014. Ele confessou alguns crimes, mas negou outros.
O julgamento acontece no auditório do 2; Tribunal do Júri, no Setor Oeste, em Goiânia. Apenas uma pessoa prestou depoimento, a mãe da vítima. Não houve testemunhas de defesa, pois os advogados não apontaram nenhuma. Durante as falas dos advogados de acusação e de defesa, Tiago Henrique permaneceu calado e sem esboçar reação. Com as mãos algemadas, ele esfregava uma na outra constantemente.