Jornal Correio Braziliense

Cidades

Moradores e estudantes fazem protesto para pedir segurança no Guará 2

Além do luto, a comunidade pede aumento do efetivo policial na região, principalmente nas proximidades da escola. Servidor de 51 anos foi morto a tiros por um bandido ainda não identificado



Entenda
A tragédia ocorreu na QE 38, por volta das 11h30 de terça-feira (2/2), perto do horário de saída das crianças. Muitas ouviram os quatro disparos feitos pelo criminoso. Eli foi abordado enquanto esperava os filhos saírem. Estava estacionado na esquina da escola, onde ficava todos os dias. O bandido entrou no carro e, antes de fugir, atirou.

A 4; Delegacia de Polícia (Guará) investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. O carro modelo Toyotta Corolla, levado pelo assaltante e encontrado cinco horas após o crime, no Setor de Oficinas Sul, passou por perícia, e digitais foram colhidas. A corporação afirma que o caso é tratado como prioridade, mas não divulga detalhes para que a investigação não seja comprometida.


As homenagens e os pedidos de atenção para as autoridades seguem. Está previsto para sábado (6/2) uma passeata pela paz no Guará 2. O ponto de encontro também será o Colégio Rogacionista, por volta das 8h.


Com informações de Camila Costa