Jornal Correio Braziliense

Cidades

Empregada é suspeita de roubar R$ 50 mil de família no Jardim Botânico

Por duas as câmeras de segurança da casa registraram a funcionária saindo com uma grande bolsa para supostamente carregar os objetos roubados

Uma família prestou queixa na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) por conta de uma série de furtos ocorridos dentro da própria casa, no condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico. A principal suspeita é a empregada contratada há duas semanas.

Leia mais notícias em Cidades.

Segundo uma das vítimas, as câmeras de segurança da casa registraram a funcionária saindo com uma grande bolsa para supostamente carregar os objetos roubados. As filmagens foram feitas na última quarta (27/1) e no sábado (23/1).

;Eu só percebi que havia sido furtada na quarta, quando cheguei em casa. Meu filho estava sozinho, minha casa abandonada e o meu closet saqueado;, contou a moradora. Entre os objetos furtados estão joias, bolsas e roupas.

O prejuízo contabiliza cerca de R$ 50 mil. A empregada havia sido selecionada após um anúncio no jornal, e apesar de poucas referências ela foi contratada. Após o ocorrido, ela não voltou ao local de trabalho e não atendeu as ligações da vítima.

Com informações de Maria Clara Monteiro.