Militares do Corpo de Bombeiros de Goiás procuram, desde o início da manhã desta sexta-feira (15/1), duas pessoas que desapareceram no Rio Corrente, em Serranópolis, no sudoeste goiano, após um acidente na ponte da GO-184. Com o impacto da batida entre um Gol e um caminhão bitrem, os veículos caíram na água. O acidente matou uma pessoa e deixou duas feridas.
A colisão ocorreu na tarde de quinta-feira (14/1). Bombeiros dos municípios goianos de Palmeiras de Goiás, Jataí e Santa Helena de Goiás ajudam nas buscas. Com pouco mais de 7 mil habitantes, Serranópolis fica a 372km de Goiânia e a 580km de Brasília.
Leia mais notícias em Cidades.
Segundo testemunhas, o Gol, que pertence à Prefeitura de Chapadão do Céu (GO), também no sudoeste do estado, levava quatro pessoas. O motorista e uma passageira estão desaparecidos. Outra mulher que estava no banco de trás ficou levemente ferida e um homem morreu.
Já no caminhão estava apenas o condutor, que teve lesões leves. Tanto ele quanto a outra ferida foram socorridos e levados ao Centro Médico de Jataí, cidade vizinha a Serranópolis.
Em nota publicada no site, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Chapadão do Céu informou que autoridades do município foram até o local para tomar todas as providências necessárias.
Parte da carga do caminhão, que levava fertilizantes, ficou espalhada na pista.