Jornal Correio Braziliense

Cidades

Família de Vicente Pires procura cadelas furtadas na véspera do Natal

De cor caramelo, Mocinha está com a família há15 anos e já não escuta. De cor preta, Nina, por sua vez, tem 8 anos

Uma família moradora do Condomínio Ilha bela, Rua 3 de Vicente Pires está a procura de duas cadelas da raça pinscher furtadas na véspera do natal. De cor caramelo, Mocinha está com a família a15 anos e já não escuta. De cor preta, Nina, por sua vez, tem 8 anos. A servidora pública Milena de Farias Azevedo, 30 anos, conta que os bichos de estimação fugiram de casa após se assustarem com fogos de artifício disparados na região, e não foram mais vistas.

A servidora destaca que já rodou a região, conversou com moradores, colou cartazes em pet-shops da cidade e divulgou o desaparecimento nos classificados do Correio Braziliense, mas ainda não teve notícia dos bichos, considerados membros da família. O próximo passo, segundo ela, será registrar uma ocorrência na 38; Delegacia de Polícia. "Já tinha acontecido de elas fugirem e as encontramos em frente ao condomínio. Dessa vez, no entanto, elas não estavam lá", lamentou.

Leia mais notícias em Cidades.

Milena acredita que alguém tenha passado de carro e levado os animais. Ela espera que a pessoa também esteja a procura dos verdadeiros donos, e não tenha, de fato, furtado Mocinha e Nina. ;Não sabemos se essa pessoa é da Vicente Pires, se é da nossa região ou se mora em outro lugar do DF. Minha filha tem 4 anos e está arrasada. Minha mãe, de 65, também é muito apegada aos animais. Nosso fim de ano está horrível;, contou.

Ajude

Se alguém da região viu Mocinha e Nina pode procurar a família no endereço Vicente Pires, Rua 3, Condomínio Ilha Bela, Chácara 42, Casa 44. O telefone para contato é o 8146-5093.