Jornal Correio Braziliense

Cidades

Gerente baleado por cliente na Cidade do Automóvel morre neste sábado

O dono do veículo tentou ludibriá-lo para vender o carro. Após discussão, Wesley Ornelas de Oliveira, 37 anos, levou quatro tiros

Após mais de 15 dias hospitalizado, morreu na madrugada deste sábado (5/12), Wesley Ornelas de Oliveira, 37 anos, gerente de uma concessionária da Cidade do Automóvel. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, consequência dos ferimentos causados pelos quatro tiros que levou de um cliente em 17 de novembro. O dono do veículo tentou ludibriá-lo para vender o carro.


Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar à época do crime, um homem anunciou o carro para venda com um valor que incluía acessórios como as rodas e o som. No entanto, no momento da transação, o suspeito teria retirado os itens do veículo, motivo pelo qual o gerente cancelou a compra.

De acordo com familiares da vítima, o homem agrediu Wesley física e verbalmente, tentando forçar o gerente a comprar o carro. Em seguida, uma terceira pessoa, que acompanhava o dono do carro, sacou uma arma e disparou contra o gerente.

Os homens fugiram. Wesley foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi encerrado pela 8; Delegacia de Polícia (SIA), que pediu a prisão preventiva do suspeito e aguarda parecer da Justiça. A tipificação do crime passou de tentativa de homicídio para homicídio consumado. O responsável pelo crime está solto.
O velório do gerente está previsto para hoje, entre 16h e 18h, na capela 10 do cemitério Campo da Esperança. O corpo será sepultado na cidade de Arinos, em Minas Gerais.