O homem, que tem dupla nacionalidade (México-Brasil), jogava no gol em um amistoso no estádio durante a 11; Feira Internacional das Embaixadas. A partida era entre México e Europa do Norte. Héctor morava no Brasil havia 10 anos. Deixa esposa e dois filhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Héctor sofreu a parada cardiorrespiratória às 11h10. A corporação informa ainda que atuou com rapidez e com todo o material necessário para o socorro, pois contou com apoio de três médicos no local, sendo um clínico de nacionalidade iraniana, uma cardiologista e um médico da própria corporação. Eles atuaram com a equipe de 15 homens do Corpo de Bombeiros e do Samu durante 1h05. "Os melhores recursos foram postos à disposição, mas não foi possível reanimá-lo. O óbito foi no local", resssalta a assessoria de comunicação da corporação.
Os bombeiros destacaram ainda que Héctor já possuía um histórico cardíaco. Usava marca-passo. De acordo com a corporação, o resgate 2 esteve no local à disposição para o transporte da vítima, o que não se fez necessário.
Mais informações em breve.
[VIDEO1]