A madrugada deste sábado (21/11) foi marcada por acidentes em todo o Distrito Federal. Uma morte no trânsito também foi registrada. Por volta das 0h20, uma motocicleta Honda NXR 150, placa OGL 22-92 (GO), bateu com uma placa de sinalização, na Cidade do Automóvel (SCIA), em frente ao Flamingo Shopping. O condutor, Francisco Daniel Lopes, 20 anos, seguia pela pista norte da Via Estrutural, quando o acidente aconteceu. A placa fica no canteiro central da pista. Lopes foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com um corte na mão esquerda e escoriações no rosto.
Em Ceilândia, por sua vez, um veículo bateu em uma árvore, na QNM 11, em frente ao Shopping Popular de Ceilândia, por volta das 3h40. O Fiat Siena, placa JID 31-33 (DF), seguia sentido Ceilândia Centro. A condutora, Daniele Oliveira da Silva, 21 anos, sofreu fratura no fêmur esquerdo, escoriações no rosto e nas mãos e havia a suspeita de fratura do fêmur direito. A passageira, Juliana Rodrigues da Silva, 18 anos, teve escoriações diversas. As duas feridas foram atendidas por três equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Uma faixa da via foi interditada durante o atendimento.
Também em Ceilândia, uma mulher morreu após uma batida entre um Fiat Uno, placa JHS 0550 (DF), e um Vectra, placa JEV 4751 (DF), no cruzamento da via de ligação QNN 1 e QNN 2, na Avenida Hélio Prates. O acidente aconteceu por volta das 4h45 deste sábado (21). A vítima, de identificada não informada, estava desacordada, próximo ao acidente. Não se sabe se ela foi jogada para fora de algum dos veículos ou atropelada. O condutor do Vectra, Ivaldo Belarmino de Queiroz, de idade não informada, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu um corte na cabeça e recusou encaminhamento ao hospital. Foi, então, conduzido, à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Com informações do Corpo de Bombeiros