Jornal Correio Braziliense

Cidades

Prêmio de 110 milhões da Mega-Sena, aumenta movimento nas lotéricas do DF

O prêmio acumulou depois que ninguém acertou os números do concurso da Mega-Sena realizado na cidade de Manacapuru (AM), na última sexta-feira (13)



Outra possibilidade de jogo que a Caixa Econômica Federal proporciona é o Bolão. E é o que o militar Jacques Rogério Silva, 47 anos, faz com 35 amigos do SIA e da Cidade do Automóvel desde 2007. Eles o tornaram responsável, todos os anos, por organizar o bolão quando o prêmio está acumulado. Eles têm um grupo no celular, pelo qual se comunicam. Apesar de passar 40 minutos na fila para registrar as apostas, ele não reclama e acredita na vitória. Cada amigo fica com quatro folhas, cada uma com dez jogos de sete dezenas. Se eles ganharem, o prêmio seria dividido e cada um deles ficaria com três milhões de reais. ;Eu montaria uma bela pousada com esse dinheiro;, sonhou Jacques.

Apostadores do DF têm históricos de sorte. No dia 21 de outubro, um jogador da capital levou sozinho os R$ 47.335.685,52 acumulados. A aposta foi feita na lotérica Sonho Feliz, na 302 sul. O jornalista Luiz Solano comprou dois jogos de seis números, ontem, no local. Ele nunca deixa de apostar e se diz esperançoso. ;A minha esperança é diária. Quero trazer mais conforto à minha família, aos meus filhos e, também, ajudar uma comunidade cristã;, disse.