O fechamento do laboratório se deu após a PM encontrar uma porção de cocaína com um homem que saia da distribuidora. Os militares entraram no local e viram produtos químicos semelhantes a lança perfume. Depois de seguirem para os fundos do estabelecimento, localizaram a estrutura utilizada para a produção da droga.
Segundo a polícia, o local era usado para manipulação dos produtos químicos para produção de lança perfume, que era comercializado na distribuidora de bebidas e também em diversas festas de Brasília. Cada garrafa do entorpecente era vendida por R$40.
Dentro do laboratório, os policiais encontraram várias porções de cocaína, tipo ;escama de peixe; ; uma porção da droga saía a R$ 20. Além disso, apreenderam balança de precisão, som automotivo, rodas de carro e uma grande quantidade de dinheiro em espécie e uma munição de 9mm.
Um homem foi preso responsável pelo laboratório. Ele se identificou como proprietário da distribuidora de bebidas. O suspeito está preso na carceragem da Polícia Civil.