A Polícia Civil investiga a tentativa de latrocínio ; roubo seguido de morte ; que aconteceu durante a noite deste domingo (27/9) em um posto de gasolina na QI 23 do Lago Sul. A 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul) está a frente do caso e acredita que o crime tenha acontecido rapidamente. O homem que atirou na cabeça da vítima estava foragido até a tarde desta segunda-feira (28/9). A vítima tinha 20 anos e fechava o caixa do estabelecimento no momento em que foi alvejada.
Na hora do crime o bandido saiu de um carro branco, abordou o funcionário do posto, atirou nele, e levou o dinheiro. O valor da quantia ainda não foi divulgado. Depois, voltou para o veículo onde o comparsa o aguardava. Eles seguiram rumo ao Paranoá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ferido, em estado gravíssimo, para o Hospital de Base. O Correio entrou em contato com a Secretaria de Saúde para saber sobre o atual estado de saúde da vítima, mas a pasta informou que, ;em respeito ao paciente;, não forneceria detalhes.