Jornal Correio Braziliense

Cidades

Piloto de avião que caiu em Pirenópolis (GO) era morador de Brasília

Erik Rigonato, 32 anos, pilotava o avião e morreu na hora. Além dele, estava a bordo da aeronave Guilherme Lima, 30 anos, morador de Caldas Novas, que também morreu com o impacto

Um dos ocupantes do monomotor que caiu próximo ao aeroporto de Pirenópolis (GO), neste domingo (20/9), era morador de Brasília. Erik Rigonato, 32 anos, pilotava o avião e morreu na hora. As informações são do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, cidade no Entorno do Distrito Federal. Além dele, estava a bordo da aeronave Guilherme Lima, 30 anos, morador de Caldas Novas, que também morreu com o impacto. Eles não portavam documentos.
Leia mais notícias em Cidades
Os corpos foram liberados do IML na manhã desta segunda-feira (21/9). A perícia está sendo realizada no local do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, um amigo das vítimas teria relatado que eles passavam o fim de semana na cidade. O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, declarou luto oficial na cidade por três dias pela morte dos dois homens. Ainda de acordo com o prefeito, Erik era empreendedor e Guilherme trabalhava no fundo de previdência privada da cidade.