Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia aborda mulher com pedras no crack no sutiã na área central do Plano

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e dois usuários acabaram detidos na ação da PM

As mulheres presas pela Polícia Militar vendendo drogas nesta segunda-feira (7/9), nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto ; conforme noticiou o Correio em reportagem publicada nesta manhã ; foram flagradas no momento em que recebiam dinheiro e repassavam a mercadoria ao usuário.

Maria do Livramento de Amorim Morais, 27 anos, e Ana Paula de Sousa, 39, inicialmente, foram identificadas pela corporação como funcionárias de uma instituição de combate às drogas, mas, na verdade, o empregado da entidade era o usuário. A informação foi corrigida pela PM horas depois do ocorrido. A comunicação da corporação acrescentou que uma das envolvidas foi pega com a droga escondida no sutiã.

Leia mais notícias em Cidades.

Com as duas, policiais também localizaram a quantia de R$40 equivalente ao valor da venda do entorpecente. Outro usuário também acabou detido. Militares levaram todos os envolvidos para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília). Os dois homens assinaram um termo de comparecimento ao Juizado Especial Criminal e foram liberados. As duas mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso e porte de substancia entorpecente.