Um dos criminosos estava a pé e o outro, de moto. O primeiro tentou puxar o dinheiro da mão do homem e não conseguiu. Então, o segundo tentou atropelá-lo. Em seguida, um deles apontou a arma para a vítima, que teria reagido ao segurar no revólver. Logo depois, houve dois disparos. O homem foi atingido por um tiro no joelho. Ele caiu em frente ao posto de pagamento da lanchonete Mc Donald;s, ao lado da Americanas. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), consciente, não corria risco de morte. A dupla fugiu levando o dinheiro.
A gerente do estabelecimento teria pedido a um dos funcionários que limpasse o lugar, que estava cheio de sangue. Por ter alterado a cena do crime, precisou ser ouvida pelos policiais. A Americanas e o Mc Donald;s tem ao menos cinco câmeras de vigilância na área externa. Os investigadores vão pedir cópia das imagens. Em momento algum a lanchonete e a loja de departamento fecharam as portas.
O caso foi registrado na 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro).
____
Dados preliminares do Corpo de Bombeiros indicavam que o homem baleado teria 49 anos. A Polícia Civil corrigiu essa informação e este texto foi alterado às 18h45.