Jornal Correio Braziliense

Cidades

Suspeito de realizar disparos próximo ao espaço Na Praia é detido

O homem teria se identificado como policial civil

Um homem teria realizado disparos de uma arma de fogo, nesta noite de domingo (26/7), próximo ao espaço Na Praia, na Praça da Concha Acústica, no sentido Palácio da Alvorada. Após o fato, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar, e durante a ação se identificou como Policial Civil.

Por não estar com nenhum documento de identificação, os PMs não puderam confirmar a informação. O homem foi encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia, que está investigando o caso.

Relembre


Mais cedo neste domingo, uma policial civil aposentada atirou contra o namorado, na 108 Sul. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi atingido três vezes em via pública.

O crime passional ocorreu porque o namorado queria terminar o relacionamento e a policial não aceitou. Equipes foram até o local. A mulher tentou fugir, mas foi abordada na entrada do Lago Norte. A arma do crime foi encontrada dentro do carro, e três balas tinham sido disparadas.


O homem baleado foi levado ao Hospital de Base do DF. A policial foi conduzida até a 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) e autuada por tentativa de homicídio qualificado.