Uma mulher atirou contra o atual e o ex-namorado, na madrugada deste domingo (28/6), durante uma discussão em um bar da EQNM 2/4 de Ceilândia. Shirley Marinho da Silva, 32 anos, que estava embriagada, efetuou ao menos três disparos, segundo registros da 23; Delegacia de Polícia. Dois atingiram o ex, de 21 anos, sendo um na mão esquerda e outro na cabeça. Já o atual levou um tiro no ombro direito.
Após a confusão, clientes do bar imobilizaram Shirley e tomaram a arma dela. A Polícia Militar foi chamada e levou a autora dos disparos para a delegacia. Não há informações sobre o motivo da briga, no entanto, tanto a mulher quanto o atual companheiro foram autuados por tentativa de homicídio -- a polícia suspeita que ele tenha emprestado a arma.
Os dois feridos foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia. O atual namorado foi tratado e liberado. Já o ex teve que ser transferido em estado gravíssimo para o Hospital de Base, onde continua internado. Nos registros da PCDF, a suspeita possui passagem por homicídio, em 2005, e tentativa de latrocínio, de 2008, ambos registrados da 23; DP.