Um rapaz que estava em atendimento na ala de Clínica Cirúrgica do Hospital Regional do Gama foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (18/6). Ele seria alvo de um desafeto e estava, inclusive, sendo atendido depois de levar diversos tiros horas antes do segundo atentado.
A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h. Um homem entrou na enfermaria e disparou cerca de 10 tiros contra o rapaz, que não foi atingido. Ninguém se feriu, no entanto, o clima na unidade de saúde é de desespero. A própria equipe do plantão está precisando de atendimento médico. ;Isso já aconteceu outras vezes. Estamos todos descompensados, muitos funcionários passando mal;, contou uma servidora que preferiu não ter o nome revelado.
Leia mais notícias em Cidades
Segundo a funcionária, o rapaz internado não é presidiário e não havia seguranças no hospital no momento do crime. A vitima passou por cirurgia após ser atingido por disparos do primeiro atentado e aguarda transferência para outro hospital.
Ele seria conhecido na região como ;Maikin; e estaria envolvido na morte de um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal. Ninguém foi preso até o momento.
Aguarde mais informações.