Segundo Layce, o dono da empresa responsável pelo serviço não atendeu aos telefonemas deles durante toda a cerimônia e, apenas apareceu no local no fim da festa, por volta das 23h, depois que os convidados se mostraram indignados nas redes sociais. "Ele chegou de mãos vazias e disse que os funcionários roubaram a comida e foram embora, mas os próprios garçons dizem que ele não fez o pagamento", comentou.
De acordo com o dono do bufê, Luis Emiddio da Silva, a equipe que faria o serviço é terceirizada e teve um desentendimento antes da cerimônia. Ele pretende pedir indenização aos trabalhadores, agora que terá que devolver todo o valor cobrado ao casal. Emiddio disse que se comprometeu a ressarcir os noivos até 26 de junho. Ele explica que disponibilizou comida suficiente para 180 pessoas, mas os noivos entenderam que não havia comida suficiente porque ela não estava preparada, já que o chefe foi embora.
Sobre não atender às ligações, o empresário mencionou problemas com o celular sem bateria, além de estar organizando outra festa em Valparaíso no momento. Ao Correio, Emiddio lamentou o ocorrido: "Eu fiquei muito sentido. Perdi 80% dos contratos porque as pessoas estão com medo que isso se repita, mas foi um contratempo que eu não tinha como resolver na hora".
Melhor preço
A escolha da empresa ocorreu após o casal conhecer os pratos oferecidos, mas a noiva admite que um dos fatores que contribuíram para a decisão foi o preço mais acessível. "Ele disse que tinha uma padaria e, por isso, poderia deixar os preços mais em conta", desabafou Layce.