Cidades

Acusado de lavagem de dinheiro, ex-goleiro do Ceilândia é preso no DF

Ao perceber a aproximação dos agentes, ele teria pulado o muro da casa e tentado se esconder em uma casinha de cachorro do lote vizinho

Nathália Cardim
postado em 11/06/2015 12:15
Serjão foi goleiro e presidente do Ceilândia Esporte Clube
Um ex-goleiro do Ceilândia Esporte Clube está entre os presos durante uma ação realizada por agentes da Divisão de Capturas de Polícia Interestadual (DCPI), da Polícia Civil, nesta quinta-feira (11/6). Sérgio Luis Lisboa, conhecido como Serjão, também já exerceu o cargo de presidente do clube e, inclusive, foi candidato a deputado distrital em 2010. Ele é acusado de lavagem de dinheiro.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi detido em Vicente Pires. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele teria pulado o muro da casa e tentado se esconder em uma casinha de cachorro do lote vizinho. Serjão possui passagens anteriores pela polícia por lavagem de dinheiro, estelionato e formação de quadrilha.

Ação

Ao todo, 21 pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão condenatórios por crimes como homicídio, roubo e estelionato. A ação contou com a participação de 20 equipes da Polícia Civil e 80 policiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação