Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois são presos suspeitos de roubar arma de PM que morreu atropelado

O acidente aconteceu em Santa Maria. Marciano Barreira de Souza, 49 anos, saía de um bar, na CL 204, quando um motociclista o atingiu

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na madrugada desta segunda-feira (25/5), suspeitos de terem roubado a arma do policial que morreu, após ser atropelado, em Santa Maria, neste domingo (24).

De acordo com informações da corporação, a dupla foi abordada em casa. Eles teriam confessado o roubo e disseram que venderam a arma para uma pessoa em uma festa na quadra 315 da região.

Os dois foram levados para a 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), e, depois, encaminhados para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). A arma roubada ainda não foi recuperada.

Entenda

O acidente com o policial aconteceu por volta de 4h deste domingo (24/5). Marciano Barreira de Souza, 49 anos, saía de um bar, na CL 204, quando um motociclista o atingiu, segundo informações da corporação.
A arma que ele usava, uma pistola .40, e a identidade funcional caíram no asfalto e foram furtadas. A 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.