Recorrências em casos de prisão de suspeitos causam constante sensação de déjà vu em crônicas policiais. Mas hoje não era só sensação. Na tarde desta quarta-feira (13/5), em Sobradinho, uma dupla de policiais prendeu Alexandre Borges Rodrigues, 19 anos, na rodoviária da região, em uma repetição que chamou a atenção dos agentes. Há três meses a cena foi a mesma, o cenário era o mesmo e as pessoas envolvidas também (policiais, traficantes e também a mesma cliente).
Na primeira detenção, Alexandre foi flagrado vendendo drogas para uma mulher e os dois foram conduzidos para delegacia. Hoje, o rapaz foi flagrado pelos mesmos policiais vendendo crack para a mesma mulher.
Em fevereiro Alexandre foi solto no dia seguinte à prisão, por ordem judicial, uma vez que o suspeito se beneficiou por ser réu primário. Desta vez, com passagem pela polícia, o jovem não deve ter a mesma sorte. Segundo a 13; Delegacia de Polícia, Alexandre segue para o Complexo Penitenciário da Papuda nesta quinta-feira (14/5).