Uma menina de 15 anos desapareceu da casa da família, na Vila Planalto, no último domingo (10/5), Dia das Mães. A mãe de Giovana Valentim, Gisela Valentim de Moraes, 37, sentiu a falta da adolescente por volta das 7h, quando ia à missa. Desde então, começou uma saga para encontrá-la, mas Giovana deletou as redes sociais e e-mails. Mantém ainda o celular desligado. Segundo informações de amigos da adolescente, ela pretendia fugir com o namorado, Max Felipe Paiva, também de 15 anos, morador de Goiânia.
No mesmo dia do desaparecimento, a família divulgou cartazes em redes sociais, na rodoviária e em outros lugares públicos. ;Só quero que ela apareça, estamos desesperados;, disse Gisela. Em uma página da internet, o cartaz pedindo mais informações tem 300 compartilhamentos. O telefone divulgado é da mãe de Giovana: 8197-7702. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato.
Os pais de Max Felipe Paiva, 15 anos, também tentam todos os meios para encontrar o filho.
Para o administrador, os dois ainda estão em Brasília. ;Estamos desesperados, só queremos saber onde eles estão;. Max Felipe sabia dirigir. Tinha percorrido alguns quilômetros em pistas pouco movimentadas de Goiânia com o pai.