Cidades

Homem é agredido com socos em estacionamento de shopping de Brasília

Confusão começou quando a vítima tentava estacionar o veículo usando a contramão. Agressão só parou quando o funcionário foi imobilizado por seguranças do estabelecimento

Jacqueline Saraiva
postado em 12/05/2015 10:16
Marcas da agressão: o cliente levou vários socos no rosto

Um homem foi agredido com vários socos por um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços a um shopping às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no Guará. O incidente ocorreu no domingo (10/5) quando a vítima, o gerente comercial Ricardo de Azevedo, 42 anos, tentava estacionar o carro. O caso foi registrado na 8; Delegacia de Polícia (SIA/Estrutural). Veja o vídeo:

[VIDEO1]

Ricardo lembra que quando viu um carro deixando uma vaga em uma área que estava bloqueada por cones - indicando que estava lotada - usou a contramão e pediu ao funcionário que retirasse um dos cones, para ele colocar o veículo no espaço sem precisar dar a volta toda no estacionamento. O funcionário teria se recusado a ajudá-lo. Mesmo assim, ele conseguiu manobrar o veículo e parar na vaga.

Quando desceu do carro, Ricardo e o funcionário começaram a discutir. Ricardo voltou para o carro, para pegar o filho, que é autista, da cadeirinha. Neste momento, ele levou o primeiro soco no rosto. "Depois recebi mais ou menos outros três socos dele, na testa", contou à reportagem da TV Brasília.



Nas imagens, é possível ver o olho esquerdo do gerente comercial bastante machucado. Ele afirma que o cunhado ainda tentou conter o segurança, mas ele jogou uma grade na direção dos dois. A agressão só parou quando seguranças do shopping o imobilizaram. Depois do ocorrido, ele registrou ocorrência na 8; DP, onde o caso é apurado. O funcionário terceirizado foi afastado do trabalho, a pedido do shopping, até que seja apurado o caso.

Em nota, o Parkshopping afirma que, após o ocorrido, a equipe médica do estabelecimento prestou os primeiros socorros ao cliente e o conduziu ao hospital em uma ambulância para realização de exames complementares em um hospital nas proximidades. A administração lamentou o ocorrido e disse que repudia qualquer tipo de violência. ;O ParkShopping entrou em contato com o cliente e se colocou à disposição para prestar todo o atendimento que se faça necessário;, escreveu.


Com informações da TV Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação