Cidades

Lago Sul: polícia persegue e prende suspeitos de assalto com refém baleado

Crime ocorreu na comercial da QI 11, na manhã desta quinta-feira (2/4). Dois suspeitos foram presos logo após o crime

postado em 02/04/2015 11:32
Um homem foi baleado na virilha durante um assalto com reféns na comercial da QI 11 do Lago Sul, na manhã desta quinta-feira (2/4). Ele seria funcionário de uma outra loja próxima ao estabelecimento. A vítima foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Loja assaltada no Lago Sul no Deck Brasil

O local do crime, o Shopping Deck Brasil, fica ao lado do 5; Batalhão da Polícia Militar, da 10; Delegacia de Polícia, de um quartel do Corpo de Bombeiros e da Administração Regional do Lago Sul.

Vítima baleada durante assalto na QI 11
Segundo informações da Polícia Militar, os disparos aconteceram após a saída dos criminosos da loja. Os militares foram acionados às 11h23.
Um dos suspeitos detidos
Durante a ação, os criminosos renderam a dona do estabelecimento e uma funcionária. Em seguida, eles fugiram com R$ 100 em espécie e celulares. Logo depois, a PM capturou dois suspeitos na área residencial da região administrativa, na QI 9. Um deles, estava comum revólver calibre .38, que foi apreendido.
Arma usada no assalto
No momento da publicação deste texto, policiais militares procuravam outros suspeitos nas quadras residenciais do Lago Sul. Eles estão vasculhando, inclusive, algumas residências.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação