O temporal que atingiu o Distrito Federal na tarde desta quarta-feira (11/3) causou transtornos aos motoristas. Ponto crítico quando se trata de alagamentos, a tesourinha da 205/206 sul ficou tomada pela água. Uma mulher precisou sair de dentro do carro e ficar pendurada na janela para se proteger da água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o teto do ginásio de uma escola na 702 Sul desabou com a chuva, mas ninguém se feriu.
Há registros de estragos causados pelo temporal também na L4 Norte, onde tem alagamentos, segundo os militares. Viaturas foram acionadas e prestam apoio aos condutores.
O Detran também registrou pontos de retenção nas tesourinhas das quadras 302 e 312 Sul, além da 306 Norte. O buraco do tatu, próximo à Rodoviária do Plano Piloto também foi afetado com o grande acúmulo de água. Ainda de acordo com o Detran, foram registrados acidentes em frente à garagem da empresa TCB, na Asa Norte, e próximo ao Sesi de Taguatinga. Em ambos os casos, as vítimas tiveram ferimentos leves.
Leitores do Correio relataram que o trânsito está congestionado no Setor de Autarquias Sul, apesar da situação caótica, não há registro de acidentes.
Por meio do Facebook, o leitor Karím Mohamed enviou uma foto que mostra a situação na 206 Sul. Um carro ficou praticamente submerso na tesourinha. Situação semelhante foi flagrada por Andrea Pinhate na Asa Sul. Quem estava na Cidade do Automóvel também sofreu as consequências do temporal, como mostra o registro de Cleber Fernandes.