Jornal Correio Braziliense

Cidades

Moradora de Brasília morreu em voo vindo de Miami após infarto, diz família

Maria das Graças Rocha Ribeiro, 59 anos, recebeu atendimento ainda na aeronave, mas não resistiu, de acordo com os parentes dela

Após sofrer um ataque cardíaco fulminante, Maria das Graças Rocha Ribeiro, 59 anos, morreu durante o voo AA213 da American Airlines que seguia de Miami para Brasília. De acordo com relatos de passageiros, após três horas de voo, a mulher passou mal dentro do banheiro.

[SAIBAMAIS]Quando se deram conta da falta de Maria das Graças, ela já estava desmaiada, segundo testemunhas. A vítima recebeu atendimento ainda no avião, mas não resistiu e a aeronave retornou à Florida.

Leia mais notícias em Cidades


Por meio de nota, a assessoria de comunicação da American Airlines não confirmou a morte da mulher. Eles informaram que a aeronave teve que retornar ao aeroporto de origem em razão de uma emergência médica envolvendo uma passageira.

"O voo, realizado com uma aeronave Boeing 757, com 143 passageiros e nove tripulantes, pousou normalmente em Miami às 7h56 (hora local), onde paramédicos já aguardavam o desembarque", afirmou, no texto, a companhia.