Jornal Correio Braziliense

Cidades

MP denuncia homem acusado de estuprar menino de 2 anos e 7 meses

Segundo o Ministério Público, ele teria abusado garoto outras duas vezes além do dia do flagrante. Rapaz está preso em Águas Lindas de Goiás

O Ministério Público de Goiás denunciou um homem por estupro e lesão corporal grave em uma criança de 2 anos e 7 meses, em Águas Lindas de Goiás. Segundo o texto, o rapaz abusou sexualmente do garotos diversas vezes, uma delas em 14 de dezembro, quando foi pego em flagrante. Os ataques teriam deformado permanentemente o pênis da criança.

Na data do flagrante, a avó do garoto teria deixado ele sob os cuidados de uma de suas filhas, tia da criança e companheira do homem citado no parágrafo acima, no Bairro Águas Lindas II. Ela deixou o menino acompanhado o rapaz, que teria praticado sexo oral e anal nele. A pele do órgão genital teria ficado em carne viva. O homem foi preso em flagrante.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a mãe da criança, ele já teria abusado do garoto outras vezes, fato confirmado pelo homem. O menino teve de passar por reconstrução peniana em 4 de janeiro. Ainda se fazem necessários novos procedimentos cirúrgicos para manter o pênis em funcionamento, de acordo com o cirurgião plástico.