Cidades

Sem a presença de um vigilante, farmácia pública na 605 Sul é assaltada

Funcionário foi rendido e 800 comprimidos tarja preta foram roubados. O local estava sem vigilância no momento em que foi invadido

Breno Fortes
postado em 23/01/2015 10:47
Um homem armado invadiu a farmácia do Adolescentro, 605 Sul, rendeu um funcionário e roubou medicamentos de uso restrito. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23/1), por volta das 8h. A unidade é responsável pelo atendimento clínico e psicológico de adolescentes e estava sem vigilante.

Polícia faz rondas na região
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem aproveitou que a porta da unidade estava aberta para cometer o crime. Ele apontou a arma funcionário da farmácia e roubou 800 comprimidos tarja preta Clonazepan, popularmente conhecido com Rivotril.

O homem fugiu a pé. A PM patrulha a região em busca do foragido.

Greve

Funcionários do Adolescentro reclamam da falta de vigilância privada no local, em função da greve da categoria. Nesta quinta-feira (22/1), os trabalhadores cruzaram os braços em reivindicação ao aumento salarial de 15% e outros benefícios.

Cerca de 90% das agências bancárias estão sem funcionar nesta sexta-feira (23/). O atendimento em outros estabelecimentos, que dependem de vigilância privada, também está comprometido. O sindicato patronal entrou na Justiça para pedir a ilegalidade da paralisação. A greve dos vigilantes entra, hoje, no segundo dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação