Jornal Correio Braziliense

Cidades

Rollemberg escolhe sete nomes para cuidar das 31 regiões administrativas

Até o fim desta semana devem ser escolhidos os nomes que assumirão as gestões em caráter definitivo



O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg escolheu sete pessoas para comandar as 31 regiões administrativas. A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (5/1) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Segundo o decreto, o vice-governador Renato Santana da Silva assume interinamente as administrações de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia; Igor Danin Tokarski assume o Plano Piloto, além de Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal.

Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo será o administrador interino do Lago Sul e Norte, Varjão e Park Way; José Edberto da Silva assume interinamente o SIA, SCIA, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.

Estevão Souza dos Reis foi nomeado o administrador em caráter provisório de Sobradinho, Sobradinho II, Fercal e Planaltina; Eduardo Rodrigues da Silva assume interinamente a gestão do Paranoá, São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã.

Nery Moreira da Silva assume o cargo de administrador interino do Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria.
Segundo Rollemberg, até o fim desta semana devem ser escolhidos os nomes que assumirão as 31 regiões administrativas em caráter definitivo.