O motorista que fugiu após atropelar três adultos e uma criança, em São Sebastião, se entregou na noite desta quinta-feira (25/12). Com o acidente, um bebê de 9 meses, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, acabou morrendo. Os pais acabavam de comer a ceia de Natal e caminhavam pela calçada com a criança no colo quando foram atingidos pelo carro. Antes do acidente, o condutor ainda bateu em um motociclista que trafegava pela via.
[SAIBAMAIS]De acordo com o delegado Cláudio Pantoja, o suspeito alegou não estar em velocidade, como relataram testemunhas. ;Ele disse que o motociclista fechou ele e que com isso perdeu a direção do veículo que acabou atingindo o casal com a criança;, explica. O rapaz foi liberado por não ter sido pego em flagrante. As investigações estão a cargo da 30; Delegacia de Polícia que ainda ouvirá os pais do bebê e o motociclista.
O motorista de 22 anos, que não teve a identidade revelada, é morador de São Sebastião. Ele contou à polícia que estava em uma festa e que teria ido a um estabelecimento para buscar cigarro. Segundo ele, o acidente aconteceu na volta. O homem pode ser indiciado por homicídio culposo, com pena de 2 a 4 anos e lesão corporal culposa, por não ter prestado socorro, com prisão que varia de seis meses a dois anos.