Jornal Correio Braziliense

Cidades

Acidente envolve três carros e deixa uma pessoa em estado grave

Homem foi conduzido para o Hospital de Base com fraturas e outros dois para o Hospital Regional de Sobradinho com ferimentos leves

O condutor do Uno foi levado consciente, com diversas fraturas, ao Hospital de Base. O primo dele, que também estava no carro, e o motorista do Partiner seguiram para ao Hospital Regional de Sobradinho, com ferimentos leves. A motorista do HB 20, uma mulher de 22 anos, não se feriu. "O meu irmão me ligou e eu fiquei apavorada. É impressionante quando essas coisas acontecem, mas, pelo menos, ele parece estar bem. Bens materiais são o de menos, isso a gente recupera", disse Ana Cláudia Pereira, irmã do motorista do Uno.

Perigo

O trecho onde ocorreu a batida é conhecido pelo alto número de acidentes e não conta com quebra-molas ou barreira eletrônica. A velocidade da via é de 80 km/h. "Já atendi quatro acidentes nesse trecho só em 2014. Todos com o mesmo problema", afirma a agente da Polícia Rodoviária Federal Juliana Baima. "Além da falta de redutor de velocidade, o canteiro central não tem nenhum tipo de barreira que impeça o veículo acidentado de passar para o outro lado", continuou.