Jornal Correio Braziliense

Cidades

Corpo de desaparecido desde domingo é encontrado na BR-180

O automóvel, um Jac J5, do corretor de imóveis Jair José Santana havia sido localizado perto de Cocalzinho com marcas de sangue no porta-malas

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 11h desta quinta-feira (16/10), às margens da DF-180, sentido Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil de Cocalzinho de Goiás, o automóvel, um Jac J5, do corretor de imóveis Jair José Santana, 55 anos, havia sido localizado no Km 379 da BR-414, com marcas de sangue no porta-malas, sem combustível, documentos e folhas de cheque, na última segunda-feira (13/10).

Ainda de acordo com investigadores do caso, o carro com placa de Brasília, foi levado para a sede da Polícia Rodoviária Federal, em Anápolis, e encaminhado para perícia. O caso que estava sendo investigado pela Polícia Civil de Cocalzinho, foi transferido para a 24; DP (Ceilândia), já que o corpo do corretor foi encontrado no local e a vitima é residente no Gama.

;Primeiro localizamos o veículo, abrimos inquérito para verificar um homícidio premeditado e entramos em contato com a polícia do DF que localizou o corpo da vitíma na manhã de ontem;, disse o agente da Polícia Civil de Cocalzinho, Sebastião Miranda da Silva. ;A PCDF virá a Cocalzinho hoje buscar o inquérito. As nossas investigações param por aqui e esperamos ajudar a PCDF elucidar logo o caso;, concluiu.