Jornal Correio Braziliense

Cidades

Vigilante é vítima de sequestro e agressões em Anápolis, Goiás

Mulher estava nua, com pés e mãos amarrados quando foi encontrada pela polícia

Uma mulher de 33 anos foi encontrada nua com pés, mãos e boca amarrados em um galpão em Abadiânia (GO) na última terça-feira (7/10). A vítima, uma vigilante moradora de Anápolis, foi levada por três criminosos enquanto deixava a motocicleta na oficina, por volta de 12h30. Os policiais chegaram ao cativeiro depois de a namorada dela, de 35 anos, receber mensagens no celular. O 4; Distrito Policial da cidade investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi abordada enquanto aguardava o conserto do veículo na calçada em frente à oficina. Os criminosos a amarraram, a encapuzaram e deram socos e tapas nela. O trio também enviou mensagens do celular com fotos da mulher de bruços, sem roupa e amarrada, pedindo que a namorada fosse encontrá-la, sem avisar a polícia. "Eles diziam que se ela não aparecesse no local, eles a matariam. Não descartamos a hipótese de crime passional", contou o delegado titular do 4; Distrito Policial, Hélio Rodrigues de Sousa.
[SAIBAMAIS]

Por meio das mensagens do celular, os policiais localizaram o galpão onde estava a vítima. Ela estava confusa e precisou ser levada ao hospital da cidade. Os homens não estavam no local no momento da abordagem.



Na delegacia, a namorada da vítima disse em depoimento que o ex-companheiro nunca aceitou o fim do relacionamento e fazia ameaças. "Mas a mulher sequestrada, no entanto, disse não conhecer os homens que a levaram. Estamos analisando as imagens da rua e intimando as pessoas, não descartamos nada", explicou o delegado. As duas já foram ouvidas e o ex-companheiro está sendo procurado para depor.