Jornal Correio Braziliense

Cidades

Policial civil faz selfie durante sequestro no Hotel St. Peter

Agente da Divisão de Operações Especiais (DOE) acompanhava um atirador de elite no alto de um prédio. Apesar do constrangimento causado, corporação descarta abrir investigação

Uma selfie tirada por um agente da Divisão de Operações Especiais (DOE) durante o sequestro no Hotel St. Peter, nessa segunda-feira (29/9) provocou constrangimento na Polícia Civil. Enquanto um colega dele -um atirador de elite- se mostrava concentrado em mirar no sequestrador Jac Souza dos Santos, 30 anos, o servidor, vestido de preto e segurando um binóculo tirava uma fotografia do momento de tensão.


O diretor-geral da corporação, Jorge Xavier, reconheceu que o ato do subordinado foi inconveniente, mas descartou abrir qualquer tipo de procedimento para investigar o caso. ;Ele deve ser chamado a atenção pelo chefe imediato, mas não vamos abrir sindicância. Não houve nenhum prejuízo à operação e, apesar de não ser uma atitude louvável, esse policial fez um bom trabalho, assim como o restante da equipe", afirmou Xavier.
[SAIBAMAIS]